HOME

Reduslim

페이지 정보

profile_image
작성자 Geoffrey
댓글 0건 조회 29회 작성일 22-08-05 10:39

본문

Os participantes que fizeram exercício em horários específicos - 10h30, 14h30 e 18h00 - conseguiram perder peso, mantê-lo afastado, e fazê-lo mais facilmente do que aqueles que fizeram exercício noutras alturas.

A conclusão? "Este resultado pode ajudar a explicar porque é que a maioria das pessoas que perdem peso recuperam-no com o tempo", disse a autora principal do estudo, Jennifer Lamport, PhD, professora assistente de psicologia social e da saúde na Universidade Purdue.

Queres queimar ainda mais calorias com exercício? Veja estes 30 Melhores Exercícios de Perda de Peso que Queimam Gordura!

Talvez mais surpreendente é que o estudo tenha constatado que este efeito variou consoante o tipo de exercício:

"Descobrimos que os participantes tinham tendência a fazer exercício regularmente se fizessem treino de resistência [um estilo de exercício que aumenta a força muscular e a resistência] e a comer uma dieta saudável quando faziam exercício numa determinada altura", disse Lamport. "Se se exercitar noutra altura, não se come realmente bem. E se se exercitar noutra altura, a sua motivação para ser fisicamente activo já é elevada, pelo que não tem de pensar em comer bem".

Isto significa que pode fazer a coisa certa na altura certa, quer seja exercitar-se uma hora antes de comer ou depois de uma refeição.

Mas tenha cuidado com as dicas que prometem exercícios mais frequentes. Porque, sim, isso pode ser útil. Mas demasiado treino nunca é bom para os seus músculos e para o seu corpo.

Enquanto se pode fazer exercício, em diferentes alturas do dia ou a diferentes horas de cada dia, o resto do dia também é tão importante. De facto, a actividade física que se faz durante o dia pode contar tanto quanto se faz exercício durante a noite.

"Vai queimar calorias ao longo do dia. Não se pode realmente medir isso", diz Julie Nelson, PhD, reduslim reviews uma cientista desportiva da Universidade Estadual da Carolina do Norte, que estudou como os nossos corpos se adaptam à formação. "Quando se quebra o treino em intervalos ao longo do dia, é-se capaz de se adaptar a essa frequência de treino, o que também se mostrou melhorar a sua resistência".

Mas acrescenta: "Em termos de frequência de exercício, a melhor resposta é provavelmente aumentar o que se faz, não a frequência com que se faz".

Por reduslim reviews exemplo, reduslim reviews se já gosta de fazer exercício quatro dias por reduslim reviews semana, reduslim reviews mas quer aumentar a fasquia

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.